Já perdi muito tempo, só se vive uma vez, e o que eu fiz da minha vida se não fugir... Hora de mudar, de tomar o destino nas mãos, a começar com Joana, se ela me faz bez vamos descobrir o que podemos ser juntos um pro outro, afinal não há outro geito de descobrir se não termar não é?
E se a falange me quer como lider, acho que eles deveriam ter cuidado com o que desejam, vou começar a treinar com Sury, Efiel parece ser o tipo de instrutor que eu preciso para me tornar um bom lider, só tive que prometer minha vida no lugar da dela caso ocorra, "o que farei por qualquer um do grupo", se alguém tiver que morrer em combate que seja eu, melhor morrer com honra e glória do que viver como um covarde.
Mas é nos momentos difíceis que se descobre com quem contar não é mesmo?
Bianca e Sury me parecem ótimas amigas, já a Fernanda... não gosto do geito que ela tenta "cuidar" para que os outros não se machuquem, Balk tem seu jeitão diferente e meio distante mas está sempre ajudando de alguma forma e Abimael se mostrou um perfeito lider, só precisa ter um pouco mais de pulso.
Os demais são ótimos no que fazem mas no termo família, que é como os quero do meu lado na falange, só conto com Bianca, Sury e Joana.
E darei minha vida com orgulho para salvar uma delas, é esse o tipo de lider que desejo ser...
não...
é esse o tipo de lider que agora sou.
